Entregas e

Devoluções

Política de entrega

Após confirmarmos o pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação da compra e seu voucher. ATENÇÃO: O prazo para recebimento do e-mail com seu voucher inicia-se no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até as 13 horas. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, em caso de divergência, entraremos em contato.

Trocas e devoluções

Entre em contato com a Unidade Responsável a qual você selecionou para realizar o procedimento:

 

Unidade Barra da Tijuca: (21)3648-1031 / (21)3648-1032 / (21)97635-7675

Unidade Vila Valqueire: (21)3596-0050 / (21)98345-0836

 

Horários de atendimento:

Segunda a sexta-feira (exceto feriados): 10h - 21h;

Sábado: 9h - 17h.

 

Arrependimento de compra

Fez uma compra errada ou se arrependeu da escolha?

 

  • Você pode optar pela troca do item comprado, desde que sua nova escolha pertença ao mesmo seguimento e tenha valor igual ao adquirido anteriormente. Iremos consultar a possibilidade para troca;

  • Caso não tenha interesse em realizar uma troca, estornaremos os valores.

 

Fale conosco no prazo máximo de 03 dias corridos da data de recebimento do voucher. Tenha em mãos o Número do seu pedido.

 

Conheça os procedimentos para solicitar o estorno do valor de sua compra:


Boleto bancário:

Informe os dados bancários para depósito, a conta deve estar em nome do consumidor que efetuou a compra. Dados necessários para solicitar o reembolso:

 

  • Nome Completo;

  • Número do CPF;

  • Nome do Banco;

  • Número da conta bancária e

  • Número da agência.

 

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 dias úteis.


Cartão de crédito

O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.

 

IMPORTANTE: O procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão, portanto o estorno dos valores pagos poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.