Máscara de Led

Tratamento estético para acne e promover o rejuvenescimento, melhorando a flacidez, rugas e linhas de expressão da pele

máscara_de_led.png

O que é Máscara de Led?

Criada para tratar acne e promover o rejuvenescimento, melhorando a flacidez, rugas e linhas de expressão da pele, a máscara de led vem ganhando a confiança dos adeptos aos procedimentos estéticos. Além dos benefícios relacionados ao rejuvenescimentos e aumento da produção de colágeno, a técnica é totalmente indolor.

Qual a diferença das cores da Máscara de Led?

 

Como falamos acima, cada cor da máscara de LED tem um comprimento de onda específico.

Isso faz com que a penetração na pele também seja diferente.

MÁSCARA DE LED AZUL

A máscara de LED com luz azul tem efeito bactericida.

Por sua eficiência em eliminar bactérias é indicada nos tratamentos de acne, mas também ajuda a amenizar e clarear manchas e vasinhos da pele.

MÁSCARA DE LED VERMELHO

Já o LED vermelho tem efeito anti-inflamatório e cicatrizante, além de estimular a produção de colágeno pelo corpo.

Por conta de seus efeitos, é indicado no tratamento de acne e na flacidez facial.

MÁSCARA DE LED AMARELO

O LED de cor amarela estimula uma célula chamada fibroblasto, que auxilia na produção de colágeno e elastina, além de ter efeito drenante.

Isso significa que é um ótimo tratamento para quem busca uma pele mais firme, sem rugas ou linhas de expressão. Quando combinado com o LED vermelho, ajuda também na elasticidade da pele e a eliminar manchas.

MÁSCARA DE LED OPERA

A máscara de LED opera é uma combinação entre as luzes vermelha e azul, gerando a luz roxa.

Ela junta os efeitos das duas cores e, por isso, tem ações anti-inflamatória e bactericida, podendo ser utilizada após outros tratamentos estéticos.

Indicada para evitar inflamações, principalmente depois da aplicação de toxina botulínica (botox), preenchedores ou tratamentos a laser.

Como funciona?

Antes da aplicação da máscara de LED, a pele precisa estar limpa e hidratada. O procedimento é realizado após a limpeza de pele. Depois que a pele está limpa e hidratada, é colocada a máscara de LED com a cor necessária para atingir o resultado desejado.

Cada cor tem uma frequência e atinge uma profundidade diferente da pele, por isso seus resultados são diversos.

As sessões duram cerca de uma hora e podem ser feitas uma vez por semana. Os resultados são mais rápidos quando combinados com cremes em casa.

O tratamento costuma ter quatro sessões, mas o profissional responsável é quem deverá dizer a quantidade e a frequência corretas para cada caso.

Agende uma avaliação

agora mesmo!